sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Odeio do fundo do meu ódio

Odeio a Xuxa
odeio meu nariz
odeio flor mucha
odeio gente feliz

odeio gente triste
odeio coca cola
odeio tudo que existe
odeio ir a escola

odeio assistir
odeio ler
odeio mentir
odeio escrever

odeio a internet
odeio televisão
odeio patinete
odeio caminhão

odeio gente chata
odeio gente burra
odeio gente que mata
odeio quem sussura

odeio quem incomoda
odeio incomodar
odeio o que tá na moda
odeio ter que acordar

odeio ter que dormir
odeio quem fica atoa
odeio ter que fingir
que nao odeio aquela pessoa

odeio quem odeia
odeio o governo
odeio quando o sol clareia
odeio o inverno

odeio pessoas interessantes
odeio pessoas insensiveis
odeio desodorantes
odeio coisas invisiveis

odeio existir
odeio amar
odeio insistir
nessa mania de odiar

4 comentários:

  1. Odeia o #ssworld?
    Odeia o KuronoKun?
    fulano emo!
    Brincadeira, ficou legal o blog, gostei. Acho que vou começar a acompanhá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu odeio não sentir ódio,rs. Sério! Gostei muito do seu estilo de escrever. Acompanhe-me quando quiser nos meus diversos blogs e gostaria de te dizer que te colocarei na minha lista de blogs. Adoreo "poetas malditos" como eu, você, Augusto dos Anjos e outros tantos (boêmios, cultos, sentimentalistas..rs). Muito Obrigado pela sua visita ao meu blog e o comentário sobre meu poema. Beijos Malu Freitas Salvador/ba

    ResponderExcluir
  3. Fulano Vai toma no cu corinthians
    Boa ficou da hora
    :D

    ResponderExcluir